segunda-feira, 15 de março de 2010

Está chegando a hora ...


É ... meu povo ... tá chegando a hora ... sentimentos misturados novamente ... ainda não consegui pensar em como vai ser na hora ... acho que meu cérebro está bloqueando esses pensamentos [/ainda bem/], até porque se eu pensar vou querer fugir e nem tenho como mandar outra pessoa no meu lugar ... tipo, um representante ... rsrs.
Mas acredito que será um momento único, especial e que meu baby será muito amado por mim, minha família e meus amigos 'próximos' ... [/adoroo/].
Isso é tudo pessoal ... rsrsrs

=P

2 comentários:

  1. Também tô com essa sensação, fico o tempo todo pensando no momento,como vai ser, o q vou sentir,como vou reagir,

    a diferença, é q no meu caso, vou poder mandar uma representante p sentir as dores,kkk

    mas como pai responsável q espero ser,também me sinto assim,um pouco apreensivo,

    bjsss Tuca!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de começar a ir para os aniversários dessas crianças! =D
    A-DO-RO!

    =*

    ResponderExcluir