segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tempestade ou bonança ...?!


É meu povo...A.V está de volta ... =D
Direto agora estou descendo com Gui para passear e sempre a encontrava pelo condomínio...então era quase impossível não trocarmos algumas palavras...no entanto A.V agora voltou a me ligar, gritar pela janela e convidar para sair [/ mesmo sem eu estar bebendo ainda/]...
aí vem em minha cabeça a mesma questão de sempre...[/ pq voltou agora?? /]
... ... ... ... ...
já a questionei a respeito e recebi a seguinte resposta:" - eu sabia que aquele tempo de adversidade entre nós ia passar, foi só dar tempo ao tempo"!!

Gente, então a cláusula referente a ausência no tempo de gestação existe mesmo... [/rsrs /]
E agora não sei o que fazer, gosto bastante de estar com ela, conversando, gastando as pessoas, rindo ... mas já sei que só posso contar com ela nesses momentos ...

Ow Gzuis me dá uma luz!!!! Please!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário