quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Paciente? NÃO!!


Por que algumas pessoas não entendem que não são elas que amamos [/será que estou falando Grego?/]
Por mais sincera, mais verdadeira [/e muitas vezes grossa/] que eu seja ... ele parece ter um mecanismo bloqueador de foras ... [/foqui u/]!
Eu agora estou num momento espiritual elevado...quando começam as conversas do tipo: "mas eu gosto de você" "igual a mim você não vai encontrar" "você está sozinha mesmo...eu pensei que..." e blá blá blá blá blá ... [/ow my eggs/]... eu encarno Gandy e entro numa meditação transcendental... [/Gzuis/]
Não sou uma pessoa amarga e sem emoção...mas ando meio sem paciência mesmo...
Tá que eu não seja muito delicada [/nunca fui/]mas sempre o tratei com bastante educação ... será que vou ter que baixar o nível??

Isso é tudo pessoal ... =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário