quarta-feira, 6 de abril de 2011

Perdida


Muito triste ... tentando entender tudo isso que passou como um tufão, levando pra longe as minhas idéias, os meus pensamentos, minha vontade, minha existência ...
Onde estão os motivos que o trazem de volta? ... por que não os encontrei quando necessitei?
Porque as palavras não saíram?
Porque apenas não quis viver perto, sem denominações, sem cobranças [/psicológicas ou físicas/]??
Preciso disso ... desse afago natural, das palavras ditas, dos sorrisos tímidos e largos ... [/amargamente doce/] ...
Mas não o posso prender em uma garrafa de vidro ... bem que queria ... mas não seria certo com ele ... mas será que é certo comigo?
Não sei viver com essa ausência ... falta um pedaço de mim ... pedaço que coordena meus movimentos, meu humor, minha alimentação, meu sono ...
Meus olhos estão cansados ... muito cansados ...
Minha mente está atordoada ... não consigo me concentrar, meus pensamentos andam desorganizados ...
Mas disse que ia aceitar a decisão que tomasse ... então terei que aprender a conviver sem o brilho da 'lua' ...

Um comentário: