sexta-feira, 3 de junho de 2011

ReflexO


Há uma garota em meu espelho, eu me pergunto, quem é ela?
Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la.
Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade...
A garota do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem ...
A garota do meu espelho está chorando por várias coisas, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer...
... adoraria vê-la como antes mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil ...
Eu não consigo acreditar no que ela se transformou ... queria abraçá-la ... mas há quem diga da sua frieza em receber afagos ... sua inconstância é revoltante ... seus medos são notórios ... mas que dor é essa que essa garota sente? Será que ela os viveu ou tem medo de vivenciá-los?
A garota do meu espelho sente-se feliz sozinha ... mas esse isolamento também a deixa triste ...
... será que existe quem possa libertá-la de si mesma? Será que ela quer se libertar?

Um comentário:

  1. "Uma voz soprada de um alguém enquanto se vê no espelho"
    Nosso maior medo não é sermos inadequados, os nossos maiores medos é o de ser mais poderosos além da conta,é a nossa luz e não nossa obscuridade mais que nos apavora,ser pequeno não serve ao mundo, não a nada de sábio em se encolher pra que as outras pessoas não se sintam inseguras ao seu redor,nos todos fomos feitos pra brilhar como as crianças,não está apenas em um de nos está em todos,e na medida que deixamos a nossa luz brilhar inconscientemente damos as outras pessoas, nos damos a permissão pra outras pessoas fazer o mesmo na medida em que liberamos de nosso medo,presença automaticamente libera os outros.

    ResponderExcluir