quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Feliz ... Feliz ... Feliz!!


Engraçado como esperamos a felicidade de outrem ... quando ela está intrínseca ... é só descuidar que ela aparece [/descuido no sentido de não pensar diariamente, se desligar/].
Muitas vezes à esperamos na forma humana ou material ... mas a maioria das vezes ela brota de nós mesmo ... e brota de mim ... está brotando ... [/dos meus pensamentos/] ... talvez por 'coisas' que eu mesmo agreguei em mim ... antes eu me auto-oprimia [/se é que isso existe/] ... estava mergulhada num oceano de mim mesma [/trágico/].
Eu fui ... para não mais voltar ... e não quero voltar mesmo!
Voltar a esse momento passado, às coisas que não me fazem bem ... estou em outra vibe ... mais positiva ... mais realista ... futurista [/porque não?/] eu sou de aquário!

Quinta, 1 de Setembro de 2011 - Aquário

A fase virginiana do ciclo astrológico é um momento de depuração e poderosa limpeza. Hora de deixar para trás velhas energias e atitudes. Fim, eliminação, transformação. Momento de mudança no que é compartilhado com as pessoas, sejam sentimentos ou recursos.

Isso é tudo pessoal ... =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário