terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ImediaçÕes !!!


Essa postagem é para minha "amiga virtual"...[/rsrs/]...que antes era minha "não sei lá o que pessoal", mas que do nada ausentou-se do seu posto e foi "Viver a Vida" sem minha companhia...[/rsrs/].
Não que eu tenha morrido e isso seja uma postagem psicografada ... [/rsrs/] mas como vcs devem ter lido na postagem abaixo [/creio nisso/]... estou gestante e agora tenho algumas limitações [/não posso beber, não vou a festas com muita gente e devo estar muito chata falando apenas de fraldas e mamadeiras...rsrs/]!
Bem ... um dia estava no MSN de maré quando A.V [/amiga virtual/] teclou comigo ... dizendo da 'saudade' que sentia da minha presença [/da janela do prédio que a Vó dela mora dá pra ver a janela do quarto de minha irmã; entre outros meios de comunicação que desfrutamos nessa época/] e que não entendia como essa ausência se instalou em nossas vidas [/óóóó/] ... mas que agora se sentia inibida de conversarmos a respeito disso pessoalmente.
Durante o pouco tempo que conversamos A.V. mostrou seus argumentos [/emiessiênicos/]de fraternidade e arrependimento...e perguntou-me esperançosa pela volta aos bons tempos de amizade, esperando uma resposta concreta, talvez para tomar uma 'decisão' a respeito [/tipo: se ela quiser, eu quero...se não...foda-se/].
Hesitei em responder, mas conclui que não dava para ter essa resposta sem o "olho-a-olho" e disse que precisaríamos conversar mais para que se fosse tomada as decisões [/no MSN as palavras são bem escolhidas/]... perguntei se não poderia desçer para terminarmos a conversa A.V. disse que iria tomar um banho e me chamava às 19:30h [/19:15h me ligou para deixarmos para o dia seguinte, pois estava com cólica/]... blz!
No outro dia ... umas 15:40h +/- eu estava na janela do quarto de minha irmã quando ouvi um 'PSIU' ... era ela me avistando da janela da Avó ... me dizendo que já ia me chamar ... só ia tomar um banho e já, já me ligava [/.../].
[/.../] nem Chico ... nem Francisco [/.../]
Quando estava desçendo a escada do meu prédios para a velha resenhada com dois amigos [/Fabi e Vynny/]...eis que escuto a voz de A.V. na casa de uma vizinha do 1º andar [/eu moro no 2º andar/] hiper animada, contando altas resenhas, tipo, bastante desinibida...[/rsrs/].
Percebendo essa resistência de A.V., tento juntar esse quebra-cabeça de palavras ≠ atitudes e entender o que sobrou desses tantos anos de " não sei lá o que pessoal" [/.../].
Se levarmos em consideração que o momento desse surto inibitório de A.V.[/será que isso é uma doença?/] se deu num momento de minha vida em que eu mais precisava do apoio dela, já que me conhecia a bastante tempo, dizia estar comigo em 'todos' os momentos [/será que tinha uma cláusula excluindo o tempo de gestação?/], tipo,sabia dos meus medos, meus sonhos [/essas coisas que todas as amigas sabem uma das outras/], se nesse momento de "adversidade" ela não estava presente [/nem uma ligação, uma mensagem no celular, um scrap no orkut, uma carta/] em qual mais seria importante ter a presença dela? [/.../] Será que essa conversa ainda tem que acontecer? [/.../].

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio."
(Martin Luther King)

=P

3 comentários:

  1. Adorei o senso de humor, a ironia e o sarcasmo. Parece que você está sabendo lidar com essa situação, mas não se preocupe com esse tipo de coisa, nem se deixe abater, você tem uma família que te ama, que quer te ver bem e feliz. E nos tsunamis da vida sua família e seus amigos vão estar sempre ao seu lado.
    Quando a conversa ("será que tem que acontecer?"), isso só você pode responder, pese tudo, reflita e faça o que for melhor. ;)
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ora,ora,primucha,
    primeira vez comentando por aqui,

    e a minha cara depois de ler isso aqui é a cara de: anh?o q?como?qdo?onde?pq?

    é, acho q tô passando tempo demais em São Caetano...
    rsss

    Ah, nen precisa dizer q vou estar sempre por aqui né,e de vez em qdo na sua casa p te ajudar a scanear alguna foto p postar aqui,kkkkkk

    bjssssssss!

    ResponderExcluir
  3. Ah, gostei da frase do Martin Luther King, não conhecia, mas acho q vou usá-la no meu próximo post,tem a ver com o q vou escrever.
    aguarde q o Peixe Antenado vem com tudo essa semana,rsss
    +bjsss!!!

    ResponderExcluir