quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

De volta ... =P


Velho...o universo estava conspirando para que eu não fizesse mais postagens aqui...=O ... que "falta" de absurdo!!
Mas ainda bem que existe redefinição de senha do Google...=P
Bem...depois de tanto tempo...a resenha ainda é a mesma [/rsrs/]... A.V. [/Amiga Virtual/]!!
A conversa finalmente aconteceu [/óóóóó/] rsrs
Não vou negar que já desci armada...comigo ou é 8 ou é 80...não sei fazer tipo e estava resistente mesmo!
A.V. me chamou, nos sentamos e eu esperei que ela iniciasse a conversa...
...ela [re]disse que não se sentia tão a vontade ao meu lado e que não tinha um motivo, mas deixou bem claro que não tinha nada a ver com a gestação [/essa inibição dela começou uma semana depois de eu lhe contar que estava gestante ... é ... acho que não tem nada a ver mesmo...=S/] mas que ainda sentia um sentimento muito grande por mim e que todos esses anos de 'amizade' não poderiam acabar assim...[/tá parecendo novela mexicana/].
Senti que pareciamos duas desconhecidas...uma com medo da ser assaltada pela outra...[/=O/].
Sabe, eu acho que na vida temos todos os tipos de 'amigos'...mas às vezes não conseguimos denominá-los...e agora percebo que ela era apenas minha amiga de reggae, sempre com interesses notórios e só eu não percebia!!
Fomos interrompidas por amigos nossos em comum...=P ...na verdade acho que o fim da conversa foi quem chegou antes...
Mas A.V. já deixou no meu orkut: - "que dia vamos terminar a DR"
Ainda bem que A.V. pelo menos está deixando recadinhos para mim... =D [/tbm DDD de celular ou fixo, gritos pela janela e campanhia em casa custam CARO...=DDD/].
Mas é isso aí meu povo...águas passadas não movem moinhos...não é mesmo?!
Temos liberdade para seguir o caminho que quisermos...VIVA A LIBERDADE!!
Falando em seguir caminhos...próxima postagem..."Os caminhos seguidos por A.V."!!![/rsrs/].
Adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Um comentário:

  1. Que bom q voltou a postar! =D
    Essa sua resenha tende ao infinito! hahahaha!
    bjo!

    ResponderExcluir