segunda-feira, 8 de abril de 2013

Terapia, JÁ!

As pessoas vivem em um mundo onde se imaginam perfeitas e apenas as outras 'pessoas de verdade' tem defeitos ou são diferentes... acOrdem, Alice's ... o país das maravilhas está sendo invadido por Aliens ... rs. Chega de mentiras, de preconceitos, de perfeição ... adoro as minhas imperfeições...meus defeitos...me fazem fugir da massa ... da multidão ...! Acho que estou na crise dos 30 precocemente ... ainda tenho 28 anos ... isso mesmo 'ainda'!! Chega de fazer tipo, média ... fingir ser quem não sou ... para agradar ... agradar quem? E quem me agrada?! [/Oh God!/]. Tudo em minha vida agora vai ser tão cristalino e puro [/tá bom, puro não garanto ... então vai ser apenas cristalino/] chega de fazer tipo [/se é que um dia o fiz/] ... Em relação ao amor ... preciso de uma terapia, já! Meus relacionamentos não dão certo ... não pela outra pessoa ... eu mesmo acabo com tudo ... oscilo muito sentimentalmente falando ... um dia amo desesperadamente e no outro me sinto cansada desse grude amoroso ... e não sei o que fazer a respeito ... só lembrei de terapia [/ será que existe outro 'método'?/]... Não queria ser assim ... me sinto enganando as pessoas ... mas na verdade eu sou o que eu sinto ... se quero...quero...se não quero...não quero [/isso é lógica/] ... ... diversas vezes já ouvi das pessoas que estavam comigo ... - Você é fria ... - Indiferente ao que eu sinto ... - Você não tem sentimentos. [/WHAT'S/]... Internamente eu dava razão a 'eles' ... mas externamente eu não conseguia ouvi isso e aceitar ... era duro saber que eu era um monstro esmagador de sentimentos! E é por isso que eu desisti do amor ... É! Eu sei ... é horrível 'ler' isso ... mas é verdade ... estou cansada de ser o lobo mau da história ... Na verdade ... acho que estou muito racional ... penso demais ... planejo muito e quando acontece o contrário me desmotivo ... eu hein?! Terapia, JÁ! IssO é tudO, pessOal! =P BjinhOs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário