quarta-feira, 8 de maio de 2013

Eu sou uma criança grande! AssumO!

Eu sou uma criança grande! SIM! Simplesmente não aceito que as pessoas pensem que não tenho memória [/não, eu não sofro de Alzheimer precoce/] e obrigada, minha memória está em perfeito estado! Sou como criança que espera o tão sonhado doce prometido! Sou o tipo de pessoa extremista, não sei fingir contentamento ... e admiro [/um pouco as pessoas que sabem fingir/]! Isso acontece [/infelizmente/] em todas as esferas ... profissional, pessoal ... e fico muito sentida quando tal situação ocorre ... E aí faço birra, fico de cara feia e ainda bato os pés no chão [/quanta imaturidade/]! Enfim, apenas mais um desabafo de uma pessoa que não entende os 'seres humanos' ... oi?! Isso é tudo pessOal! Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário