quarta-feira, 13 de julho de 2011

As dOres


Tanto para esconder dessa minha dor sofrida há 12 anos ... e tomei como molde dores alheias ... a mesma dor ... reviveu ... voltou ... doeu mais forte ... a dor ...
Tanto para dizer ... tentar aliviar a dor deles ... mas não há palavras que confortem nesse momento ...
Um abraço ... sim ... esse diz muita coisa ... conforta ... traz força ... revigora ... e supre a ausência das benditas palavras inexistentes ...
As lágrimas foram inevitáveis ... eu tentei segurar ... juro ... queria demonstrar força a eles ... mas isso não existe em mim ... não sei fingir ... " é que eu não sou ator ... e se eu sinto dor, tenho que chorar " [Falamansa - Avisa]
Bom gente ... o que nos conforta é saber que Deus sabe o que faz ... tudo é para nosso próprio beneficio ... então vamos aceitando o que Ele nos oferta ...

Isso é tudo pessoal ... =/
Hoje um pouco melancólico e triste ...

2 comentários:

  1. Olá!
    Espero q vc fike bem das suas dores, e saibas q vc procura o melhor dos melhores médicos, q é Deus. Q Ele te abençõe, te cure, te proteja sempre e vc fike bem logo. Sinta o meu carinhoso abraço, mesmo virtual, mais de coração.


    Um beijão e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras de conforto ... foram bem vindas e sempre serão ...
    Adorei o abraço virtual ... s2
    Um beijão

    ResponderExcluir