domingo, 31 de julho de 2011

Eclipse...

O luar continua na sua grandeza, as palavras que profere são de uma veracidade que me fascina ... queria conseguir soltar minhas palavras presas ... seu brilho amarelado encanta quem o vê ... andei passeando e lendo suas palavras ... suas palavras me tocam, não a pele ... é mais profundo! Sinto afago e tapas com as mesmas ... dor e riso!
A lua é tão segura, tão generosa, tão firme ... que me causam um certo constrangimento.
Já os raios de sol ... esses só deixam a desejar ... são fracos, mentirosos, medrosos ... a insegurança a domina ... serão a água e o óleo? Mas se quando um está o outro se esconde ... como poderiam dar as mãos?
O sol não estava em seus melhores momentos ... espero que compreenda isso!
Só queria que a lua soubesse que ainda a vejo a noite ... não a esqueci ... nem espero isso ... a lua morou no raio solar ... não interessa tempo e espaço ... houve e ponto ... só que a sua segurança me assusta ... e seus repentes ainda mais ... não gosto das surpresas lunares... boas ou más ... continuo não gostando!
Os pedaços trocados sempre serão pedaços trocados ... e não há como devolvê-los ... hoje conseguimos entender que bem ou mal ... um existe sem o outro ... isso talvez seja bom ... se analisarmos pelo lado fisiológico da coisa ... hehe
Sobrevivemos às nossas ausências ...
E o que restou? Dois lírios brancos, um abraço, uma lua segura e um sol desequilibrado! O sol e a lua, dois desconhecidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário