sábado, 2 de julho de 2011

DesabafOs escurOs e friOs ...


Eu vim de onde ninguém veio ... eu vi o que ninguém viu ... tenho defeitos que me fazem unica ... minha corda é curta ... meu coração é pequeno [/embora pareça grande/] ... meu poder de persuasão é fascinante ... meu signo é bobo e futurista ... minha cabeça anda nas nuvens ... a faculdade toda odeia um professor e a matéria que o mesmo leciona [/eu o adoro e acho a matéria bem interessante/] ... não deixo que as pessoas permaneçam por muito tempo ao meu lado [/inconscientemente/] ... não gosto de aniversários [/de ninguém ... não gosto dessa festa/] ... não gosto de frutos do mar ... não como bofe e fato ... não gosto de arroz branco ... não gosto de barulho ... não tolero preconceito ... busco uma liberdade impossível ... odeio cobranças ... odeio esperar ... odeio que me apontem ... odeio Alexandre Pires ... odeio frango com caldo ... adoro comer ... adoro comprar ... adoro melancia ... curto forró ... rock ... mpb ... ficar em casa ... maresia ... ócio ...

Isso é tudo pessoal ... =P

2 comentários: